Find...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Corta-mato - EAE Sintra, Cascais e Mafra

Olá,

 

No dia 13 de Fevereiro, sexta-feira, decorreu em mafra o corta-mato que reunia os concelhos de Sintra, Cascais e Mafra e que dava apuramento directo para os Nacionais.

 

Os apurados da minha escola para esta fase do corta-mato sairam-se muito bem! No meu escalão, iniciadas femininas, foi o pleno:D. Ganhamos individualmente e por equipas!

 

A prova foi muito dura, mantive-me sempre na segunda posição até bem perto do final. Antes de concluirmos a prova faziamos uma subida para a pista de atletismo e davamos uma volta até à meta. Nessa subida consegui passar a rapariga que até aí estava à minha frente, nem queria acreditar!:D Fiz cerca de 8 minutos em 2km, fiquei muito contente.

 

A minha equipa também conseguiu ficar em 1º lugar, agora resta-nos treinar para o corta-mato nacional que se realizará na Figueira da Foz dia 21 e 22 de Março.

 

Bons treinos,

 

Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário