Find...

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

5º etapa do troféu OriAlentejo

Olá,


Testes, treinos e provas têm-me ocupado o tempo. Finalmente consegui arranjar uns minutinhos para dar notícias!


  No dia 7 de Fevereiro, decorreu em Arraiolos a 5º etapa do troféu OriAlentejo. A prova podia ter corrido um pouco melhor, tecnicamente cometi poucos erros, não muito graves, e fisicamente senti-me muito cansada pois o percurso tinha muito declive. Eram 5,1km e classifiquei-me na 3ª posição com 37 minutos de prova. A 1ª classificada, Mariana Moreira também do CPOC, fez 33 minutos e a 2ª classificada, Rita Rodrigues do Gafanhori, fez 35 minutos. Aqui fica o meu mapa com as opções:



           É também de destacar, no meu ponto de vista, o resultado do meu irmão, Alexandre Alvarez, uma vez que se classificou em 3ºlugar na elite masculina, mesmo partindo 2 minutos atrasado. Foi, portanto, uma forma para revelar o regresso à boa forma física.


 Bons treinos,


 Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário