Find...

sábado, 31 de janeiro de 2009

NAOM – Alter do Chão

Olá,

Tudo bem?
Peço desculpa só escrever agora, tenho tido muitos trabalhos e os testes aproximam-se! :S

No último fim-de-semana decorreu em Alter do Chão o Norte Alentejano “O” Meeting, uma prova da taça de Portugal de Orientação.

A prova não me correu da melhor forma em ambos os dias: (.

No primeiro dia correu muito mal, cometi alguns erros que me valeram o 2º lugar, a 4 minutos da primeira classificada, Rita Rodrigues do Gafanhori. Em 3ºlugar ficou a Ana Salgado, também do Gafanhori, a qual apanhei no primeiro ponto, fazendo assim a restante prova com ela. A minha pior decisão ao longo da prova foi a de não passar o rio imediatamente, procurando uma boa passagem e, assim, perdi muitos minutos. Aqui fica o mapa com o meu percurso e as minhas opções: ;D


Também para a classificação deste troféu houve um prova nocturna, na qual eu não me inscrevi, acabando por me arrepender.

No segundo dia, domingo, a prova correu-me melhor. Fiz pequenos erros no ponto 3 e 9 e um grande erro no ponto 4 pois estava na reentrância anterior à do ponto, por mera distracção. Senti-me mal fisicamente, não consegui ir tão rápido quanto o habitual. Aqui está o mapa:

Agora resta-me treinar e preparar-me para o Portugal “O” Meeting, a competição mais importante a nível nacional, que se realizará na altura do carnaval! Aqui fica o link da prova:
http://www.cpoc.pt/eventos.php?ev=pom2009_pt

Bons treinos e estudos,
Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário