Find...

domingo, 11 de janeiro de 2009

O início de uma aventura



Olá,

Eu sou a Vera Alvarez e tenho 14 anos. Pratico orientação há certa de 5 anos, por iniciativa da minha mãe e do meu irmão Alexandre. De início confesso que me custava bastante porque ficava muito cansada e não percebia patavina, mas ao longo do tempo comecei a participar em vários estágios e a treinar corrida regularmente. Agora não consigo, nem por nada, largar este desporto!



Este blog surgiu porque, nos últimos tempos, muitos jovens orientistas têm criado diversos blogs e eu não quis deixar de experimentar (experimentar não custa!:D). Assim, o seu objectivo é falar do mundo da orientação e dar a conhecer algumas experiências fantásticas que este me proporciona. Também retratarei, certamente, outro tipo de experiências passadas ou presentes que achar relevantes.

Espero que gostem,

Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário