Find...

domingo, 18 de janeiro de 2009

O meu dia-a-dia

Olá,

Hoje estou aqui para vos dar uma ideia de como é o meu dia-a-dia.

Eu vivo a cerca de 30km da escola, na qual a minha mãe é professora, e, por isso, perco muito tempo no percurso casa-escola. Acordo, assim, as 6.45 todos os dias. Entro sempre às 8.30 e saio às 17.05 excepto à quarta-feira que tenho tarde livre. Nesta tarde treino orientação com o grupo lá da escola.

Treino todos os dias excepto à sexta-feira. À segunda treino com o meu pai, à terça no estádio nacional, à quarta na escola e à quinta também geralmente com o meu pai. Por vezes este horário não se cumpre e, por isso, treino sozinha no Estoril, onde vivo.

Com o tempo tão ocupado acabo por me deitar por volta das 23h/24h para fazer tpcs e estudar:S.

Geralmente tenho, também, provas aos fins-de-semana mas quando não tenho treino em ambos os dias.

Com uma vida tão ocupada por vezes não tenho tempo para tudo o que quero, mas gosto que seja assim e por a nada mudava!:D

Até uma próxima oportunidade,

Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário