Find...

sábado, 14 de março de 2009

XI Meeting de Orientação do Centro

Olá,

Nos últimos tempos  não tenho tido tempo para actualizar o blog. Agora vou-vos falar do XI Meeting de Orientação do Centro que decorreu em Pataias dia 28 de Fevereiro e 1 de Março. No sábado o prova fazia parte do World Ranking Event.

O balanço deste fim-de-semana foi positivo, consegui ganhar em ambos os dias. No 1º dia apenas fiz um erro significativo, no ponto 4. No 2º dia, cometi um grande erro no ponto 9 e igualmente no ponto 11.

Aqui podem ver os mapas e as minhas opções no escalão W17:

1º dia:

http://www.orienta-te.com/cgi-bin/reitti.cgi?act=map&id=32&kieli=

2º dia:

http://www.orienta-te.com/cgi-bin/reitti.cgi?act=map&id=31&kieli=

Algumas fotos destes dois dias de prova…

1º dia..



Entrega de prémios...


Bons treinos, 


Vera Alvarez

1 comentário:

  1. continua assim és uma grande promessa para a orientação eu infelizmente nao posso continuar devido ao osgood schlatter a ultima prova a que fui foi no entroncamento no regional em que conseguiste um premio ja nao me lembro se foi 1º estas de parabéns e continua assim

    Se quiseres contactar-me deixo-te o meu mail: bruno_kickboxing@hotmail.com

    Obrigado e boas Provas!

    ResponderEliminar