Corta-mato, estágio no fim de semana, ginásio, Orijunior; Tudo isto foi demais para o meu tendão de Aquiles e ele voltou a demonstrar que ainda preciso de esperar e ter moderação antes de me meter em tantos treinos.
A boa notícia: Dois dias parada e calminha nos próximos treinos e penso que esta dor desaparece (visto que já a conheço bem...). Este erro foi crucial para entender os meus limites neste momento. É necessário muito trabalho no fortalecimento do tendão para ele não voltar a queixar-se desta forma no futuro. ;)
Esquecendo este incidente pós-OriJunior, o estágio em si correu-me bastante bem. Senti que evoluí fisicamente pois, apesar de termos tido 3 treinos por dia não me sentia cansada como é usual, o que me deixou bastante satisfeita. A juntar a isso, não cometi muitos erros ao longo dos percursos realizados, o que me trás ainda mais motivação para a época que se avizinha.
Novo Post em seguida com todos os mapas :D
Feliz Natal!
Vera Alvarez
P.S.- A ausência de informação em relação ao estágio do CPOC em Coruche não é ao acaso, depois explicarei o que se passou por lá...
Sem comentários:
Enviar um comentário