Find...

domingo, 11 de dezembro de 2011

É tempo de recomeçar!

Olá,

O meu blog não tem passado pelos melhores tempos, esteve adormecido durante um ano! Mas agora, com o início de uma nova época, vai recomeçar e em força!

Ter deixado o blog teve uma razão: na última época lesionei-me no tendão de Aquiles, logo antes da primeira prova da época, uma lesão que durou 4 meses até eu poder voltar a correr! Fiquei bastante desmotivada e sem vontade de contar o que tinha acontecido... Depois da lesão voltei aos treinos, ainda de forma condicionada, e consegui apurar-me para as provas internacionais que pretendia (ISF - mundial de desporto escolar, EYOC - europeu de jovens e JWOC - mundial de juniores).  No entanto, como é natural, o meu nível físico estava bastante baixo e, para não bastar, fiz bastantes erros que considero básicos, o que penso que foi causado pela minha ausência dos treinos técnicos durante um longo período de tempo.

Depois de acabar o JWOC parei para ver se esta lesão passava por completo, as tendinites demoram sempre bem  mais do que o desejado... Até agora tenho participado em todas as provas quanto o possível, estando numa pré-época prolongada: apenas corrida continua e força. O tendão às vezes "queixa-se", mas cada vez menos e, por isso, estou bastante motivada para esta época :D.


Vou colocar cá os mapas dos estágios e provas que se realizaram recentemente, assim como alguns que eu ache interessantes brevemente.

Até lá! ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário