Find...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estágio CPOC - Coruche (17 e 18 Dezembro)

Este é, certamente, um treino que não tenho muita vontade de partilhar e daí a minha demora em relação a este estágio. Foi o pior treino do ano, sem dúvida, não por causa do mapa, terreno ou mesmo do traçado, apenas por culpa minha. 

Mas porquê o pior? Não me perdi completamente nem tive horas à procura de um ponto, não. Foi simplesmente daqueles treinos que eu senti que era raro o ponto para o qual não cometia um erro, sem perceber o porquê de tantas dificuldades. Toda a motivação que tinha vindo a ganhar nas últimas semanas, devido a uma série de boas prestações nos treinos, desapareceu por completo mal comecei a errar estupidamente. É interessante analisar que esta motivação tinha começado neste mesmo mapa dia 3 de Dezembro e que sofreu uma grande quebra, uma vez mais aqui, na Lamarosa, dia 17 de Dezembro.

  Tentando passar à frente este incidente, procurei motivar-me para os treinos à tarde. No entanto, mal cheguei ao local do treino, deparei-me com o mapa onde me lesionei a época passada, por esta mesma altura. Ironia do destino? Seja o que for, fiquei, no mínimo, com medo.


Domingo tudo foi diferente e realizei dois treinos, bastante interessantes, que penso nunca antes ter realizado.
O treino de molas em que, cada ponto a magenta tinha 4 molas (que os primeiro 4 atletas a chegar lá recolhiam, sendo obrigados a realizar um ponto extra). Assim, ganhava quem chegasse com mais molas . ;)
De seguida realizámos mais uma partida em massa, desta vez para um treino de scores no qual, dependendo do nosso nível físico e técnico, teríamos de realizar um certo número de pontos em cada zona.

Apesar dos treinos de domingo, fiquei bastante pensativa depois deste estágio. Tinha a necessidade de mostrar a mim mesma que este foi apenas um dia mau, que não demonstra o que eu sou como atleta. Por isso, esforcei-me quer domingo, que no orijúnior, provando a mim mesma que quando quero consigo. Assim, estou em condições de acreditar a 100% nas minhas capacidades e de delinear objectivos ambiciosos para esta época. 

Cumprimentos orientistas!
Vera Alvarez




Sem comentários:

Enviar um comentário