Find...

sexta-feira, 2 de março de 2012

18 anos, 118 dias para o EYOC

Agora que já passou o POM, é tempo de recuperar energias e treinar forte... vem aí o EYOC! Esta será a minha última oportunidade de ir a esta competição sendo este, como já referi, o meu principal objectivo desta época.

A prova vai realizar-se em Bugeat, em França. Por isso, vamos ter a oportunidade para ter um estágio de preparação nos terrenos da competição, nas férias da Páscoa, o que ainda me deixa com mais ambições para esta competição (pois sei que, se tiver ambientada aos terrenos e à espera do que vou encontrar, estão reunidas todas as condições para poder ter uma boa prestação). 

Agora resta-me treinar, treinar e treinar, não só fisicamente, mas também tecnicamente pois encontro-me numa fase em que estou a cometer bastantes erros técnicos.

Entretanto, notei no curioso fato de hoje eu fazer 18 e anos e faltarem exatamente 118 dias para começar o EYOC 2012! Coincidência? 



Sem comentários:

Enviar um comentário