Find...

sexta-feira, 2 de março de 2012

XIII Meeting Orientação do Centro - WRE

Decorreu no passado fim de semana, dias 25 e 26 de fevereiro, o XIII Meeting Orientação do Centro , na Marinha Grande.

Como no sábado a prova contava para o ranking mundial (WRE), eu fiz o escalão de elite neste dia. No entanto, apesar de eu pensar já ter recuperado do POM, tinha uma prova de distância longa com 11,7 km, sentindo muitas dificuldades físicas desde o início da prova. Perdi bastante tempo para o ponto 4, mas o pior foi mesmo a zona dos loops pois, como estava muito cansada, nem estava já a conseguir pensar bem para onde ir, acabando apenas por correr na direção e depois disso pensar! Assim, perdi entre 30 a 40 segundos em quase todos os pontos dos loops. Para o ponto 16, comi um gel e fiquei melhor, conseguindo aguentar o resto da prova melhor (mas ainda perdi bastante tempo para o 17).  Fiquei em 43º lugar, 3ª portuguesa.

Mapa (não era permitido o uso de GPS):


(foto tirada por António Marcolino)
Resultados aqui.

No domingo fiz a minha prova em D20, pois é este o meu escalão do ranking. Fui fazendo erros em vários pontos, sendo o 10 o mais evidente (+/- 4minutos de erros no total). Classifiquei-me em 2º lugar, a 28segundos da primeira a atleta, Hietaoja Essi (finlandesa).


(foto tirado por Tiago Leal)
Resultados aqui.

Este fim-de-semana vou participar no estágio da seleção sénior, em Viseu.

Até à próxima e, até lá, orientem-se (que eu também vou tentar)!

Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário