Find...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Portuguese Team's Training Camp - Viseu

Este fim de semana voltei a Viseu, para os terrenos do POM, no estágio da seleção sénior.Os treinos foram realizados em conjunto com alguns elementos da seleção sueca, o que constituiu mais um incentivo. :)

Como eu já sabia o que me esperava, senti-me muito mais preparada para enfrentar as florestas e uma vez lá não desanimei e tentei superar a minha maior dificuldade, a progressão, e, assim, sinto que desfrutei muito mais da orientação. Ao longo do estágio fui cometendo alguns erros, principalmente no control picking, no entanto e de uma forma geral, fiquei satisfeita, principalmente porque me senti muito bem na floresta e com mais vontade de continuar a treinar naqueles terrenos! 

No sábado de manhã realizámos um treino de sprint bastante interessante, em Vouzela. À tarde fizemos o control picking e à noite um treino de corredor, ambos no mapa da Sra do Crasto. Domingo fizemos partidas em massa no mapa da Sra dos Caminhos.

maior erro : 20 seg para o ponto 14

 maiores erros: 13, 14, 17, 19, 38 (saltei 1 ponto no pensamento xD)


 ponto 1

Agora é esperar pelo próximo fim de semana :)

Vera Alvarez



Sem comentários:

Enviar um comentário