Find...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Corta-mato Distrital e Estágio CPOC


A semana passada, como tinha dito, fui ao corta-mato distrital. Não se pode chamar bem distrital, na minha opinião, uma vez que embora corra com vários concelhos ao mesmo tempo, para a minha classificação apenas contam as atletas de Cascais, Oeiras e Amadora... Consegui fazer uma prova consistente e classificar-me em primeiro lugar destes 3 concelhos. No entanto, a Carla Mendes, de Sintra, ganhou-me com bastante mérito, partindo com bastante força e, assim, dominando a prova do início ao fim.

Dois dias depois, foi a vez do Estágio do CPOC aqui bem perto, em Sintra. 
Estou com problemas com a minha pen do Garmin, por isso foi-me impossível encaixar os percursos... Aqui ficam os mapas:


Opções longas e linha em Vale de Cavalos

Treino bloco em Janes


Estafeta Dupla na Sarrazola (eu e o Daniel Almeida ganhámos! xD)


Curvas de nível na Sarrazola

Vou amanhã de manhã para a COMOF, em Alicante!
Até à próxima e até lá... orientem-se! (vou tentar fazer o mesmo ;))

Vera Alvarez


2 comentários: