Find...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Portugal "O" Meeting 2012


O tão falado Portugal "O" Meeting...


Os terrenos fantásticos, sem dúvida, principalmente porque são únicos em Portugal e, por isso, a partir de agora, posso treinar lá frequentemente. Não só o facto dos mapas serem bastante técnicos, mas principalmente as dificuldades que senti em progredir têm de ser melhoradas. Assim, se me habituar a correr lá ao ponto de me sentir "em casa", tenho a certeza que estarei mais adaptada a bastantes terrenos no estrangeiro. No entanto, para que esteja de tal forma adaptada, são necessários muitos treinos. Por isso, neste momento, não me senti à vontade nos mapas, não conseguia correr, sou muito "mariquinhas" no meio das zonas com muitas pedras no chão e vegetação(todo o mapa!), senti que estava a correr no estrangeiro! Cheguei, mesmo, a partir para a floresta com insegurança e medo do que aí vinha (devido aos numerosos avisos do terreno ser bastante perigoso). Mas tudo isto tem de desaparecer, espero que, dentro de pouco tempo, Viseu seja um local em que eu treine com confiança, focalizando-me nos aspectos técnicos, em vez do chão!

A juntar a isto, torci o pé no segundo dia de prova (logo para o 2º ponto), sendo que no próprio dia e nos seguintes senti bastantes dificuldades (ainda mais que as que já tinha...) em correr em terrenos irregulares.

Classifiquei-me em 5º lugar no primeiro dia e nos seguintes não consegui melhor que o 10º lugar (11º, 12º, 10º). Participei, também, no sprint nocturno, mas não a ritmo de prova.

1º dia:

Sprint nocturno:
 
 Resultados do sprint

2º dia:

3ºdia: 

4ºdia: 


Em poucos dias volto para falar do XIII Meeting do Centro, que decorreu este fim de semana.

Bons treinos,
Vera Alvarez




Sem comentários:

Enviar um comentário