Find...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Portuguese Team's Training Camp (Marinha Grande)

Realizou-se nos dias 28 e 29 de Janeiro o primeiro estágio da selecção sénior, onde também esteve presente a selecção júnior. 

No sábado de manhã fomos para a pista da Marinha Grande fazer os 5000 metros, prova que nunca tinha realizado anteriormente. Fiz 20:25, mais 40 segundos que os mínimos para entrar no grupo de desenvolvimento sénior (B). Tive bastantes dificuldades durante a corrida, desta vez não por partir rápido demais, mas sim por não conseguir impor o ritmo pretendido. Ao passar aos 3000 com 12:08, já com bastantes dificuldades, percebi que seria impossível fazer um bom tempo... De qualquer forma, é uma referência com que fico e um tempo que será, certamente, melhorado num futuro bastante próximo. ;)

De seguida, dirigímo-nos para o mapa de Paredes, onde realizámos um percurso de corredores. Tive bastantes dificuldades depois de passar a estrada, perdendo completamente o controlo, como é perceptível. 

À tarde, em Pedrogão, realizámos percurso em linha e círculo. Também devia ter realizado um percurso de direcção, mas como o meu tendão já se tinha manifestado decidi ficar por aqui, não realizando também a nocturna...



Domingo fomos fazer estafetas duplas, sendo que fiz equipa com o Mega. Aqui ficam os meus dois percursos:



Estou ainda a tentar perceber como colocar os ficheiros do GPS no 3DRerun, quando conseguir mando o link.

Amanhã vou ter o corta-mato distrital (regional), depois conto como correu.

Até amanhã,

Vera Alvarez

Sem comentários:

Enviar um comentário